Avançar para o conteúdo principal

#106

Eu gosto dos travesseiros da Piriquita em Sintra.

Comentários

cmfm disse…
Epah... tudo muito bem que gostas. Mas expressares aqui no blog esse teu gosto foi crúel porque fiquei com uma vontade de os comer que não é saudável.

Vai na volta ainda vens praqui dizer que gostas de pastéis de bélem, dos gelados do Santini em Cascais, dos ovos moles de Aveiro, da ginjinha de óbidos...
Ana A. disse…
Não te queixes! Tu pelo menos estás em Lisboa...
Adoro pastéis de Belém, ovos moles de Aveiro, ginginha seja de onde for..
Mas os gelados so Santini em Cascais, acho que nunca comi.
Não me queres convidar a ir lá?
cmfm disse…
Epah eu estou em Lisboa, mas para mal do meus pecados não tenho carro.

Mas o facto de não teres provado os gelados no Santini... que falha.
Quando vieres cá abaixo, vamos de comboio se for preciso, mas fica prometido que te levo lá.
Ana A. disse…
Olha, vai de comboio! Mas tu julgas que eu conheço Lisboa se não for através da rede de comboio e metro? Desengana-te...

Fico à espera que cumpras mais essa promessa. Não conheço, nem Cascais conheço muito bem...
Patricia Araujo disse…
paaaaaaaa! EU AMO!

AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO!!

e va la.. perdoa a minha ida aos dzrt :P
Lídia disse…
Tão bons! Sempre que passo por Sintra... não me escapam.
100 Sentidos...é das coisas que mais prazer me dá...em termos gastronómicos, claro!
Então quando eles ainda estão morninhos e fofinhos.hummm que delícia!
Mas tb concordo com o cmfm...foste cruel em nos lembrares disso. Só por essa vou lá lanchar no fds.
:)
Anónimo disse…
São a melhor iguaria do mundo! Sem dúvida. Mas têm que ser os da Piriquita! :D

Mensagens populares deste blogue