Avançar para o conteúdo principal

#102

Eu gosto-te!

Comentários

cmfm disse…
Mas hoje ainda é domingo...
cmfm disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
cmfm disse…
Estava a fazer um teste ao servidor. Que está associado ao horário GMT ou seja... a realidade não acompanha o blog:

"100 Sentidos said...

Já não é!

6 de Maio de 2007 23:08"

estranho não é?
Ana A. disse…
Isso é porque a data está mal...

Mas isso tudo só porque "Eu gosto-te!"?
cmfm disse…
Não só, mas também.

O gosto tem um tempo, não se pode saber hoje aquilo de que amanhã se vai gostar.
Ana A. disse…
Sim, tens razão.
Mas quando se gosta de um "te" desde ontem, e isso permanece hoje, amanhã sabemos que esse "gosto-te" vai voltar a acordar connosco por muitos amanhãs também.
cmfm disse…
Fair enough.
Se é realmente um bom gosto, espero que acorde contigo por muito tempo.
Ana A. disse…
Eu não sei se é um bom gosto... E muito menos se quero que acorde comigo muitas vezes...
cmfm disse…
Aposto que gostas dessa dúvida. :)
Pedro Almeida disse…
eu gosto-te também......ah ? não era comigo ? peço desculpa :-(
MH disse…
hum!
afinal n s só 100 :)

;)
Ana A. disse…
CMFM: Depende dos dias...

Pedro: Porque não?

MH: Não! Sentidos são só 100, mas gostos são muitos!
[ momentos ] disse…
olha os direitos de autor! :)
Ana A. disse…
We: Isso digo eu!!!

Mensagens populares deste blogue