Avançar para o conteúdo principal

#103

Eu gosto da palavra claquete.

Comentários

Ana A. disse…
As tuas piada são no mínimo sui generis.
cmfm disse…
Como não sui generis é indefinido vou tomar isso como um elogio.
Se não for é porque sou um bocado parvo e também já estou alertado para o facto por inúmeras pessoas :)

De qualquer forma o meu comentário não era uma piada.
Tu gostas da palavra, eu "disse-a", uma forma simples e rápida de se "dar" a alguém algo de que essa pessoa gosta.
Ana A. disse…
Foi exactamente por eu ter entendido as coisas dessa forma que te disse que eras sui generis.

Gostei dessa forma simples e rápida de me dares algo de que eu gosto...

E podia fazer tantas interpretações a partir daqui...

Hummmmmm...
cmfm disse…
Hummmm

Agora que falas nisso...

E eu que gosto de dar às pessoas aquilo de que elas gostam.

A algumas pessoas vá...


-Eu gosto da forma como interpretas o que digo.
Ana A. disse…
E eu gosto da tua forma de me dares aquilo que eu gosto!

(Que bela interpretação que eu podia fazer da tua expressão: "Agora que falas nisso...")
cmfm disse…
Acho que a única coisa que se me apraz dizer é que se é uma bela interpretação, força nisso.
Ana A. disse…
Portanto, não te opões?
E estarás disposto a colaborar?
cmfm disse…
Se me oponho à tua interpretação? Claro que não me oponho, pelo contrário, encorajo-te a que interpretes como se não houvesse amanhã.
Se colaboro? Colaboro pois! Tens é que me explicar como é que colaboro com a tua interpretação.
Ana A. disse…
Como se não houvesse amanha? Acho que vou adiantar a Queima do próximo ano e tudo!!!
Queres colaborar nos outros gostos também?
cmfm disse…
Até agora tenho colaborado no que posso...

-Claquete para ti, pequenina.
Ana A. disse…
Só nesses dois?
Coisa fraquinha...
cmfm disse…
Daqueles que vi por aqui, e que posso colaborar no momento e daqui, só esses dois. Todos os outros exigiriam mais qualquer coisa que um simples comentário.
De qualquer forma eu não disse que não colaboraria, pelo contrário, disse que até ao momento colaborei no que me esteve ao alcance, e que estava disposto a continuar a colaborar.
cmfm disse…
De qualquer forma, sim. Sou fraquinho.

Mensagens populares deste blogue