Avançar para o conteúdo principal

#18

Eu gosto de orgasmos.

Comentários

Anónimo disse…
Pois, eu acredito que gostes! :P

Quem nao gosta?*****

Assinado: o senhor da Poalha dos Dias
sem-comentarios disse…
Quem não gosta de orgasmos, estará concerteza a mentir !
teresa.com disse…
;) quem não gosta?!
Ci Dream disse…
sommos duas...hi hi hi...:)

beijinhos da ci
1/2Kg de Broa disse…
Há aqui uma coisa pertinente: gosto dos MEUS orgasmos e dos da minha parceira (salvo seja). Dos vossos não gosto ;)
Esplanando disse…
De tê-los... de vê-los... de provocá-los... de senti-los... etc e tal!
Bad Girl disse…
eu também, eu também, eu também, eu também, eu também, eu também, eu também, eu também, eu também, eu também, eu também, eu também, olha, era múltiplo!
eloi disse…
Eu tb gosto, e quantos mais... MELHOR!!
Anónimo disse…
Eu tb gosto...
Dos grandes e prolongados....
especialmente dos simultaneos...

bjs
White_Fox disse…
ganda loooool.
Acho k tds gostamos, não?
Anónimo disse…
pois acredito k gostes ;)

Mensagens populares deste blogue